Tratar a osteoporose naturalmente – Confira as dicas

Olá meu queridos hoje vamos falar da Osteoporose uma doença que ataca diversas pessoas ao longo da vida e aqui vai algumas dicas de como Tratar a osteoporose naturalmente se você se identifica com esse tipo de problema.

Veja como isso acontece. . . O osso é composto de tecido vivo, principalmente colágeno, que forma uma estrutura para o osso. O cálcio é um mineral que é adicionado a esta estrutura para tornar o osso duro e forte.

Durante a infância e adolescência, o novo osso é adicionado mais rapidamente do que o osso velho é removido. Depois de 30, isso reverte. É mais provável que se desenvolva se você não atingir a massa óssea ideal durante seus primeiros anos. É por isso que o tratamento natural da osteoporose com os suplementos corretos de cálcio, juntamente com minerais e vitaminas, pode fazer uma enorme diferença e impedir que aconteça em primeiro lugar!

Na osteoporose, os ossos tornam-se frágeis e porosos devido à perda de cálcio e a uma ruptura repentina. A perda de densidade óssea pode ocorrer muito antes dos sintomas avançados e você pode nem perceber que conseguiu até que uma simples queda ou acidente cause uma fratura. Natural osteoporose suplementos valem a pena tomar para evitar essa dor no futuro.

Os sintomas na osteoporose avançada são dor óssea, dor nas articulações e fraturas espontâneas, qualquer osso pode ser afetado, mas as áreas mais vulneráveis ​​e cruciais serão os quadris e a coluna.

tratar a osteoporose naturalmente

Prevenção da osteoporose

Primeiramente um corpo esmagador de opinião favorece os suplementos de cálcio como um tratamento alternativo e natural para a osteoporose. O cálcio é o mineral mais abundante no corpo humano e 99% do cálcio corporal é encontrado nos ossos e dentes. No entanto, à medida que envelhece, o seu corpo é menos eficiente na absorção de cálcio e outros nutrientes.

A pesquisa clínica mais recente mostra claramente que nossas dietas são criticamente deficientes em cálcio e a única maneira de obter cálcio suficiente para tratar a osteoporose ou preveni-la é através do uso de suplementos de cálcio bons e absorvíveis e uma dieta sensata.

  • Suplemento com uma boa fonte de cálcio e outros minerais (o líquido é sempre melhor) – a maioria das pessoas consome menos da metade da quantidade de cálcio necessária para construir e manter os ossos.
  • Uma dieta bem equilibrada, com muitos vegetais de folhas verdes.
  • Exercício – particularmente exercícios de sustentação de peso.
  • Evitar alimentos processados, cigarros, bebidas alcoólicas e carbonatadas.

Detectar possíveis sinais de osteoporose é essencial para prevenção e cura.

Um teste de densidade óssea pode ser útil para detectar sinais de osteoporose. No entanto, estes são normalmente feitos nos ossos grandes e são os ossos pequenos que realmente lhe dão a indicação de que você está perdendo primeiro o tecido ósseo.

Antes de mais nada uma abordagem natural para o tratamento da osteoporose é determinar primeiro se você está sofrendo de uma deficiência de cálcio e se está em maior risco.

Pessoas altamente ativas ou atléticas – se você suar muito, sua perda de minerais, especialmente cálcio, será muito maior! Você precisa substituir todos os minerais que você suou!)

Fatores de risco:

  • Mulheres (especialmente pós-menopausa).
  • Idade – quanto mais velhos somos, mais tecido ósseo perdemos. Homens e mulheres mais velhos precisam consumir mais cálcio.
  • Tamanho corporal – pessoas pequenas com ossos finos correm maior risco porque têm menos massa óssea.
  • A intolerância à lactose e a doença celíaca podem levar à deficiência de cálcio.
  • Dietas ricas em alimentos processados ​​que são ricos em fósforo e impedem que o cálcio seja absorvido.

Tratar a osteoporose naturalmente

Embora haja uma série de tratamentos medicamentosos oferecidos pela medicina convencional, o consenso geral é que o é tratar a osteoporose naturalmente com suplementos e métodos de prevenção precoce não tem sido usado para sua plena vantagem.

Primeiramente quando se trata de tratar a osteoporose naturalmente, o uso de suplementos nutricionais com cálcio como foco produziu resultados espetaculares. Recomendam-se os seguintes suplementos para o tratamento da osteoporose:

  • BioMac de cálcio e magnésio de alta qualidade e fonte altamente absorvível em 2000 mg e 1000 mg por dia, respectivamente, durante os primeiros 30 dias.
  • Cálcio coloidal, magnésio, boro (pode ser encontrado em minerais derivados de plantas), enzimas digestivas tomadas 15 minutos antes das refeições. (melhora a absorção de cálcio dos alimentos e suplementos).
  • Vitamina D (a falta de vitamina D pode causar deficiência de cálcio, pois ajuda o corpo a absorver cálcio).
  • O cálcio é altamente absorvível (até 98%) em minerais coloidais derivados de plantas orgânicas e forma quelada solúvel em água. (ou seja, suplementos de cálcio líquido com vitamina D, magnésio e manganês são excelentes).

Dicas para o Tratamento Natural e Prevenção da Osteoporose

  1. Fontes naturais de cálcio: alguns produtos lácteos, como iogurte e queijo (leite não é uma boa fonte, pois contém uma quantidade elevada de proteínas e impede a absorção de cálcio), vegetais de folhas verdes escuras (por exemplo, brócolis e espinafre), tofu, Amêndoas, Alimentos enriquecidos com cálcio (por exemplo, um pouco de suco de laranja é enriquecido com suplementos de cálcio).
  2. Beba oito copos de água pura e filtrada todos os dias (você precisa de água para eliminar as toxinas).
  3. Coma uma variedade de alimentos com baixo teor de gordura e alta ingestão de proteínas.
  4. Coma alimentos frescos e orgânicos sempre que possível.

Biomac osteoporose naturalmente

Exercício para a osteoporose

O exercício é importante para tratar a osteoporose natural, porque os ossos respondem ao exercício da mesma forma que os músculos – eles crescem mais fortes. (Se você tem osteoporose, planeje seu programa de exercícios com seu médico.

O exercício com pesos é melhor porque os ossos reagem tornando-se mais fortes (por exemplo, caminhar, caminhar, correr, subir escadas, fazer musculação, jogar tênis).

Se há algo que a medicina convencional e os tratamentos naturais da osteoporose têm em comum, é o exercício.
Muitos acidentes e quedas ocorrerão em torno da casa, pois é aí que você passa a maior parte do tempo, se você tem osteoporose, mantenha sua casa organizada e livre de obstáculos. Tenha as coisas de fácil acesso. Use uma bengala ou outra ajuda para apoio. Certifique-se de que as escadas estão bem iluminadas. Não se apresse! Tratar a osteoporose natural pode começar em sua própria casa!

coisas para evitar no tratamento da osteoporose

  • Fumar afeta os pulmões e é ruim para os ossos e ruim para a osteoporose.
  • Álcool em excesso – pode contribuir para a perda óssea.
  • Alimentos processados ​​(Muitos alimentos processados ​​são ricos em fósforo. Dietas ricas em fósforo perturbam a relação fósforo / cálcio e podem resultar em deficiência de cálcio).
  • Alguns medicamentos podem causar perda óssea, principalmente medicamentos prescritos para artrite e asma.
  • Excesso de açúcar e cafeína levam a uma perda de cálcio dos ossos.
  • As bebidas carbonatadas neutralizam o ácido do estômago – o resultado é uma diminuição da absorção de cálcio nos ossos.

Conclusão 

  1. Nosso risco de desenvolver osteoporose aumenta à medida que envelhecemos e afeta homens e mulheres.
  2. Tratar a osteoporose naturalmente envolve a suplementação com minerais líquidos – particularmente cálcio, magnésio e outros minerais, juntamente com um bom multivitamínico.
  3. O estilo de vida é importante – reduza a ingestão de açúcar, cafeína e álcool (todos estes causam a perda de cálcio dos tecidos); Aumente sua ingestão de alimentos frescos – especialmente vegetais de folhas verdes.
  4. Exercícios com pesos, como yoga, pesos leves são uma excelente estratégia para prevenir e tratar a osteoporose naturalmente.

biomac onde comprar

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Xtrasize