Dicas para perder peso em 1 semana – HibisFit pode ajudar

É o sonho de qualquer pessoa com excesso de peso perder peso. O mais lamentável é que muito poucas pessoas sabem o que fazer certo para perder peso com segurança. Para ajudá-lo, aqui estão 6 dicas para perder peso com segurança

Buscar motivação

Que ninguém minta para você que é fácil perder peso. Às vezes você atinge um platô onde não perde peso. Você também encontrará algumas fases em que estará ganhando mais peso do que está perdendo.

Se você é fraco de coração, provavelmente desistirá. Para garantir que você continue perseguindo o peso dos seus sonhos, precisa buscar motivação. Antes de mais nada existem muitas maneiras pelas quais você pode fazer isso. Uma das maneiras é se recompensar sempre que você progredir. Você também deve cercar-se de pessoas que também estão interessadas em perder peso.

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Não pule refeições

Enquanto você deve cortar o número de calorias que você consome, você não deve morrer de fome seu corpo. Muitas pessoas cometem o erro de pular refeições para reduzir as calorias que consomem. Você deve notar que quando você pular refeições, você provoca seu corpo para entrar em modo de fome, assim você tem a tendência de experimentar o ganho de peso.

  • Em vez de pular refeições, você deve dividir suas refeições em pequenas. Para evitar a fome, você deve tomar 4-6 pequenas refeições por dia.

Reduzir o consumo de sódio

O sódio provoca retenção de água, o que faz com que o peso permaneça no corpo. Para perder peso, você deve ficar longe de alimentos ricos em sódio. Como regra geral, você deve ficar longe de alimentos de conveniência, pois eles são geralmente cheios de sódio.

Coma direito

A comida que você come é de grande importância. logo depois como regra geral, você deve evitar alimentos que tenham muitas calorias. A melhor maneira de evitar alimentos não saudáveis ​​é garantir que você prepare a comida em sua casa.

Você também deve ser cauteloso com os rótulos dos alimentos. Antes de comprar qualquer alimento, assegure-se de que examinou cuidadosamente os rótulos e de que todos os ingredientes estão em suas proporções corretas.

Exercício

Exercícios desempenham um papel importante na perda de peso. Eles não só aumentam sua taxa de metabolismo, eles também ajudam na queima de gordura. Os especialistas recomendam que você faça exercícios de 30 minutos a 1 hora por três dias por semana. Imediatamente para resultados ideais, você deve se envolver em exercícios de fortalecimento cardiovascular e de força.

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Definir metas realistas

É bom ser ambicioso; no entanto, você não deve ser muito ambicioso. Embora você possa estar interessado em perder peso, não espere perder todo o peso dentro de alguns dias – você deve permitir que o processo seja gradual. Por exemplo, você deve tentar perder de 1 a 2 kg por dia. Dessa forma  com o objetivo de perder mais peso do que isso não é apenas insalubre, também é inatingível, assim você acaba desistindo.

Conclusão

Primeiramente estas são dicas sobre como perder peso para resultados ideais, você deve evitar programas obscuros que prometem ajudar você a perder todo o peso extra em uma ou duas semanas. Lembre-se sempre que a perda rápida de peso não é saudável. Também não é permanente.

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