LITHOPLEX BALANCE → 【NÃO COMPRE SEM LER ISSO】

Você sente dores no corpo e precisa fortalecer os ossos? Ou está apenas tentando se livrar do risco da osteoporose ou osteopenia?

É possível que, para atingir qualquer um desses objetivos, você esteja tomando um suplemento de cálcio, desses que encontramos em farmácias.

O problema é que tais suplementos de cálcio geralmente são produzidos a partir de dolomita ou conchas moídas, algo que a ciência atual comprovou ser pouco eficaz.

E como se não bastasse o baixo resultado, o cálcio desses suplementos comuns pode inclusive prejudicar sua saúde (confira este relatório especial sobre osteoporose).

O fato é que para se livrar de dores causadas por ossos fracos, é preciso fortalecer os ossos. Ponto.

E é justamente por isso que lithoplex vem se destacando. Pois existem evidências científicas que comprovam seus resultados.

Isso porque ele é produzido a partir de uma alga marinha especial, extraída de algas marinhas encontradas na costa brasileira.

O cálcio de algas marinhas, por ter origem vegetal, já chega “pré-digerido” ao nosso organismo, aumentando sua absorção e aproveitamento.

Além disso, a fórmula do Lithoplex  também é enriquecida com as vitaminas D3 e K2, obrigatórias para o bom uso do cálcio pelo corpo e o alívio de dores crônicas.

SEM EFEITOS COLATERAIS…

É importante destacar que o Lithoplex mostrou-se perfeitamente seguro e pode ser combinado com qualquer outro tratamento.

Isso porque, ao contrário dos suplementos de cálcio convencionais (com base em rochas ou conchas), ele não apresenta efeitos colaterais.

O QUE É O LITHOPLEX ?

 

O Lithoplex  é um suplemento alimentar indicado para fortalecer os ossos e acabar com dores crônicas derivadas de ossos fracos.

E ele é, de fato, bem completo, por incluir todos os minerais essenciais para a formação dos ossos, além do cálcio especial de algas e as vitaminas D3 e K2, fundamentais.

Sua matéria-prima vem de uma alga marinha encontrada exclusivamente na costa brasileira, o Lithothamnion superpositum.

Essa alga marinha é exportada para os Estados Unidos, Japão e Canadá há mais 15 anos e é classificada por estudos como a melhor fonte de cálcio contra a osteoporose e osteopenia.

Nesta alga marinha estão presentes mais de 70 minerais, incluindo os 13 minerais indispensáveis para o fortalecimento ósseo.

Sua fórmula também não contém glúten, lactose, açúcares ou toxinas.

POR QUE LITHOPLEX SUPERA OS OUTROS SUPLEMENTOS DE CÁLCIO?

Diferentemente dos suplementos de cálcio tradicionais, o Lithoplex utiliza cálcio de origem vegetal (cálcio de algas marinhas).

E o cálcio que vem das algas marinhas já é “pré-digerido” pelas plantas, e isso faz com que ele seja mais bem absorvido pelo nosso organismo.

Além disso, a fórmula do Lithoplex e enriquecida com as vitaminas D3 e K2, que garantem o máximo de aproveitamento do cálcio.

Outro ponto que merece destaque é a quantidade de minerais presentes no Lithothamnion.

Essa alga marinha fornece mais de 70 minerais para o corpo, dentre eles o magnésio e todos os 13 minerais fundamentais para que o organismo produza massa óssea.

Esses minerais são fundamentais para eliminar deficiências no organismo que podem levar a inflamações e dores.

COMO O CORPO UTILIZA ESSES MINERAIS?

Lithoplex tem mais de 70 minerais e mais bem absorvido.

Aqui vale lembrar que apenas o consumo dos minerais não é o bastante; é preciso que o seu corpo seja capaz de absorvê-los e direcioná-los aos ossos.

E é justamente aí que atuam a vitamina D e a vitamina K2.

A vitamina D auxilia na absorção e fixação do cálcio nos ossos , e a vitamina K2 é fundamental para direcionar o cálcio ingerido para a ossatura.

Só para você ter uma ideia, sem a vitamina K2, existe um sério risco do cálcio ingerido se acumular nas artérias, endurecendo-as.

Por isso, o composto natural do Lithothamnion consegue não somente retardar a osteoporose, mas também faz você produzir massa óssea renovada.

Inclusive, esse tipo de cálcio também é bastante indicado para acelerar a recuperação de fraturas.

Pesquisas científicas mostraram que o Lithothamnion superpositum supera o cálcio inorgânico (de base mineral, como o de conchas e a dolomita) na produção de células ósseas em 200 a 400%.

COMO O LITHOPLEX ALIVIA DORES CRÔNICAS?

Cura osteoporose? Reverte a osteopenia?

Lithoplex alivia as dores crônicas à medida que vai fortalecendo o ossos do corpo e eliminando deficiências minerais e vitamínicas. Veja abaixo como ele funciona:

1 – FORNECE CÁLCIO DE ALGAS MARINHAS PARA SEUS OSSOS

O cálcio da alga Lithothamnion sp. é considerado o melhor tipo de cálcio para o nosso organismo. Facilmente digerível, ele é prontamente utilizado pelo corpo.

Além do mais, ele não oferece o risco de efeitos colaterais, como o cálcio comum, à base de rochas.

Ele é um excelente repositor de massa óssea. E com ossos mais fortes, a tendência é que as dores aliviem ou desapareçam por completo.

2 – REPÕE MAGNÉSIO E OS MINERAIS ESSENCIAIS PARA OS OSSOS

O composto orgânico do Lithoplex possui não apenas o cálcio, mas um total de 74 minerais, incluindo todos os 13 minerais necessários para a formação óssea.

Por isso, o Lithoplex repõe as deficiências minerais do seu corpo, nutrindo o organismo para que ele possa gerar massa óssea renovada.

Assim, ao eliminar deficiências minerais,Lithoplex ajuda a desinflamar o corpo e aliviar dores crônicas decorrentes dessas deficiências.

3 – INCLUI VITAMINAS D3 E K2, OBRIGATÓRIAS PARA OS OSSOS E PARA REDUZIR DORES

As vitaminas D3 e K2 desempenham um papel fundamental no aproveitamento do cálcio e no combate às dores crônicas.

A vitamina D3 garante a boa absorção e fixação do cálcio nos ossos. Além disso, sua deficiência está bastante associada a dores crônicas. Por isso, é muito importante garantir sua dose diária de vitamina D.

Já a vitamina K2 se encarrega de transportar o cálcio para os ossos e também é fundamental para combater as inflamações crônicas nas articulações.

Por este motivo essas duas vitaminas são consideradas “obrigatórias”, já que, sem elas, o cálcio que você consome pode ser expelido ou então ir parar nos rins e artérias.

O LITHO PLEX TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA?

Cálcio de algas marinhas funciona mesmo?

Sim, Lithoplex tem comprovação científica. Ao contrário de muitos suplementos vendidos no mercado, que apenas retardam o enfraquecimento dos ossos e não conseguem aliviar dores crônicas.

ALGUNS ESTUDOS SOBRE A COMPOSIÇÃO DO LITHO PLEX:

Uma pesquisa publicada pela revista científica Celular and Molecular Biochemistry mostrou que a eficiência dessa alga da costa brasileira é 500% superior à dos suplementos de cálcio comuns.

Um estudo publicado no Nutrition Journal constata que o Lithothamnion sp. aumenta efetivamente a densidade dos ossos , mesmo em pessoas idosas, com mais de 80 anos.

Outro estudo, publicado no International Journal of Medical Sciences , constatou que a composição do Lithoplex funciona mesmo em mulheres na menopausa, período em que é comum as mulheres perderem bastante massa óssea.

Um estudo de longa duração publicado no Journal of the American College of Nutrition  comprovou que a composição do Lithoplex é segura e eficiente para ser consumida no longo prazo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Xtrasize