Disfunção sexual feminina → Causas – Tratamento – Remédio

A disfunção sexual Feminina é uma combinação de distúrbios que causam problemas persistentes e recorrentes durante a atividade sexual. Os problemas comuns com FSD são: falta de resposta sexual, baixo desejo de ter relações sexuais e incapacidade de manter a excitação durante a atividade sexual.

Disfunção Sexual Feminina

A FSD também é um distúrbio caracterizado por lubrificação inadequada ou respostas de inchaço presentes durante a excitação sexual e a atividade sexual. Condições físicas ou psicológicas podem afetar o ciclo de resposta sexual feminina, levando a um tipo de FSD. A persistência dessa condição pode se somar a uma das principais causas dos problemas de relacionamento.

  • Cerca de 43% das mulheres sofrem de disfunção sexual feminina.
  • Cerca de 10% das mulheres não atingem o orgasmo.
  • Cerca de 22% das mulheres freqüentemente experimentam baixo desejo sexual .
    2 de 3 mulheres tiveram relações sexuais dolorosas em algum momento de suas vidas.
  • A amamentação é a causa comum de lubrificação vaginal inadequada, portanto, intercurso sexual doloroso.

 

Disfunção sexual Causas

As causas de disfunção sexual são agrupadas em duas grandes categorias: causas físicas e psicológicas.

Anemia

O fluxo sanguíneo pélvico diminuído reduz a excitação sexual. Isso causa uma estimulação genital inadequada.

Alcoolismo

O álcool causa efeitos fisiológicos no ciclo de resposta sexual . Esses efeitos se desenvolvem durante as fases intermediária e tardia do alcoolismo feminino. Entre os efeitos comuns do alcoolismo no sexo feminino estão baixo desejo sexual, dispareunia, vaginismo e transtornos orgásmicos.

Desequilíbrio hormonal

Entre as condições hormonais que podem reduzir a disfunção sexual estão baixos níveis de estrogênio. O estrogênio é um hormônio feminino associado ao desejo sexual. Baixo nível de estrogênio leva a baixo desejo sexual, falta de desenvolvimento sexual e redução do clitóris e da sensibilidade mamária. O nível de hormônio feminino pode mudar durante a amamentação e após o nascimento, afetando o desejo sexual.

Baixa auto-estima

Aspectos de baixa auto-estima, como imagem corporal, crença cultural e algumas falhas de vida, podem afetar a responsividade sexual. Além disso, o constrangimento causado por condições como inconsistências urinárias causa baixa autoestima. Lesões por partes privadas, mesmo se curadas, podem causar baixa autoestima.

Causas Psicológicas:

Estresse e muito trabalho

O estresse a longo prazo pode causar funções sexuais femininas. Isso inclui conflitos não resolvidos com seu parceiro ou qualquer aspecto preocupante de seu relacionamento. As demandas de trabalho, como prazos quase impossíveis, levam à falta de desejo sexual.

Ansiedade

A ansiedade não tratada pode reduzir o desejo sexual. Estes incluem as preocupações da gravidez e as exigências de se tornar uma nova mãe.

Abuso Sexual Passado

Problemas sexuais passados, como relações sexuais dolorosas, traumas sexuais, ferimentos e abuso sexual afetam o desejo sexual feminino.

Menopausa

A menopausa é estressante por si só. Além disso, esta fase tende a afetar o equilíbrio hormonal no corpo. Por exemplo, há uma mudança significativa no equilíbrio hormonal durante a menopausa que causa redução do hormônio estrogênio. Estrogênio inferior permanente faz com que os lábios se tornem finos, expondo a maior parte do clitóris. Expor mais do clitóris faz com que ele se torne insensível.

Disfunção sexual feminina Sintomas

  • Incapacidade persistente de atingir a excitação sexual
  • Incapacidade de manter a excitação sexual até a conclusão de uma atividade sexual
  • Presença de outras disfunções sexuais, como distúrbio da excitação sexual feminina , distúrbio orgástico, distúrbio de dor sexual e distúrbio sexual hipoativo
  • Falta de lubrificação e inchaço durante a excitação sexual
  • Desejo sexual baixo ou ausente
  • Dor durante a relação sexual
  • Quem é afetado pela disfunção sexual?

Trateamento para Disfunção disfunção sexual feminina

O FSD causa várias disfunções sexuais nas mulheres. Os efeitos incluem falta de orgasmo, relações sexuais dolorosas, incapacidade de se excitar e inibição de desejos sexuais . Se esses problemas persistirem por muito tempo, eles podem causar sofrimento para seu parceiro sexual e trazer outro problema de relacionamento use o Viagra Feminino

Como Diagnosticar

  • Examinando o histórico médico e sexual
  • Realização de um exame pélvico para determinar alterações físicas, como adelgaçamento dos tecidos sexuais,
  • cicatrização e diminuição da sensibilidade da pele
  • Fotopletismografia vaginal
  • Teste de PH vaginal e

Remédio para disfunção sexual feminina

Antes de qualquer coisa, o Tesão de vaca original é um produto natural que aumenta o fluxo de sangue nas regiões mais íntimas, principalmente das mulheres, estimulando o desejo sexual de forma instantânea. No máximo cinco minutos, desde que utilizado de forma correta.

O Tesão de Vaca ficou muito famoso porque transformou a vida sexual de vários casais. Existem milhares de depoimentos a respeito, porque há relatos de que o libido sexual ter ficado tão intenso, que facilitou múltiplos orgasmos e a duração deles numa mesma relação sexual.

remédio para disfunção sexual

Além do tesão de vaca original estimula a circulação sanguínea das partes íntimas e do corpo em geral, aumentando o desejo sexual, principalmente das mulheres, podemos listar como benefícios alcançados pelo seu consumo:

  • Facilitação e crescimento do número de orgasmos das mulheres;
  • Aumento da intensidade do desejo sexual, o que deixa as relações sexuais mais intensas;
  • Retardamento do envelhecimento do copo e da pele, devido ao crescimento e melhora das relações sexuais;
  • Aumento da duração das relações sexuais e redução do risco de doenças cardíacas, por causa da estimulo à circulação de sangue.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Xtrasize