disfunção erétil → Causas – Tratamento

A disfunção erétil ou Ed é definida como a incapacidade de manter ou sustentar uma ereção. ED é mundial e afeta homens, jovens e idosos, negros ou brancos. Antes de mais nada o perigo que isso representa é que isso ameaça a auto-estima do homem e seu relacionamento com seu parceiro sexual, seja mulher ou namorada.

Causas da disfunção erétil

1. física

Doenças físicas como diabetes e outras doenças vasculares endurecem as artérias, causando fluxo insuficiente de sangue no órgão sexual masculino. Esta é a razão pela qual é difícil para um homem manter ou sustentar uma ereção. Uma maneira de evitar o ED é gerenciar seu nível de colesterol. Antes de mais nada a medicação para o colesterol e a disfunção erétil estão diretamente relacionadas umas às outras, como o diabetes. Outras causas de ED são medicamentos prescritos e fadiga.

2. Psicológico

Esse problema começa no cérebro. Depressão, estresse e perda de autoconfiança ou auto-estima enviam sinais ao cérebro, causando disfunção erétil.

disfunção erétil

Tratamento para disfunção erétil

1. Médico

A primeira linha de tratamento médico é medicação oral. Exemplo disso é o Viagra. Deve ser tomado pelo menos uma hora antes de fazer sexo e não deve ser combinado com álcool. No entanto, esta droga tem efeitos colaterais visíveis, como tonturas e náuseas. Primeiramente não é prescrito para pacientes que sofrem de diabetes, pressão alta ou arritmia e entra em conflito com outros medicamentos prescritos. O segundo é medicamentos diretamente injetados no órgão sexual masculino. A cirurgia é a última forma de tratamento médico. Implantes protéticos são inseridos na área genital masculina. É invasivo, caro e o período de recuperação é longo.

2. Gel Volumão 

A primeira forma não médica de tratamento é o uso de Gel Volumão. Creme tópico de disfunção erétil restaura a ereção necessária, mas é simples e pratico o seu uso  aplique durante  30 minutos antes de fazer sexo.

A última forma de tratamento não médico é tomando suplementos como o Xtrasize Isso é o mais seguro e fácil de fazer. Suplementos de ervas são extraídos de plantas naturais com propriedades afrodisíacas. Eles têm menos efeitos colaterais e proporcionam resultados rápidos. Leve-os conforme necessário, nenhuma dose de manutenção necessária.

xtrasize comprar

Primeiramente antes de tomar qualquer um desses suplementos de ervas, consulte o seu médico para aconselhamento médico adequado, disfunção erétil, medicação ou alternativas? A escolha é sua.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Xtrasize